Papel de parede a palavra chave da decoração

Chegou o começo do ano e é hora de renovar. Mudar os móveis ou simplesmente a cor das paredes de casa já é o suficiente para começar o Ano com mais estilo. O papel de parede para decoração azul-e-marron smallde interiores é uma boa opção, pois é antialérgico, não propaga chamas e a cola utilizada para aplicação do revestimento não possui cheiro e não mancha por ser a base d’água.

Quando pensamos em decorar ou redecorar um novo ambiente, imaginamos objetos, móveis, quadros, iluminação e a pintura, neste momento lembramos do trabalho e dor de cabeça que dá para proteger pisos, e todos os outros objetos e ambientes da casa. Quando você escolhe o papel de parede como revestimento para o ambiente, você elimina, de imediato, metade dos problemas. Entre as inúmeras opções de padrões de cores, texturas, motivos, acabamentos e complementos existentes no mercado, você certamente irá encontrar uma composição que irá valorizar os móveis e objetos já existentes em sua residência. Muito provavelmente, depois de pronto o ambiente, seus convidados vão achar que a mudança foi total.

Com a aplicação do papel de parede você vai ter conforto em dobro. Proporciona uma decoração aconchegante para os mais diversos ambientes, de uma sala de visitas a um lavabo, de uma simples saleta até sua sala de home-cinema, sem aborrecimentos ou transtornos.

O papel de parede, desde que bem aplicado e cuidado, como qualquer outro objeto de decoração de sua casa, tem vida longa. Existem registros de papéis de parede, principalmente na Europa e Estados Unidos onde revestimento é amplamente utilizado, aplicados a mais de vinte anos e em perfeito estado de conservação. E nestes países temos um inverno rigoroso, com paredes frias e úmidas, e ainda resistindo perfeitamente aderido próximo aos sistemas de aquecimento das residências e locais públicos.

A conservação do papel de parede é muito simples e prática. Basta passar um pano úmido sobre a superfície e pronto! É importante limpar imediatamente a sujeira, desta forma você evita problemas na manutenção de sua decoração.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *